



Os pensos AQUACEL AG Extra™ otimizam...
A micro scooter elétrica de...
Disfrute do seu estetoscópio O...
Joelheira elástica para tração e centralização da rótula
✓ Alívio da dor e redução do edema
✓ Anel de silicone com design concebido para guiar a rótula
✓ Inclui guia de exercícios para acompanhar o tratamento
Orientação segura da rótula através da estimulação do equilíbrio da rótula, em casos de síndrome da dor patelo femural
A Genumedi PT é eficaz no alívio das dores na região anterior do joelho (síndrome doloroso patelo femural) como, p. ex., no posicionamento errado da rótula, atuando diretamente na origem da dor e sem efeitos secundários. Uma causa frequente da dor na região anterior do joelho é um desequilíbrio da musculatura interna e externa da coxa. Enquanto o músculo externo se contrai e encurta frequentemente, o músculo interno tem tendência a enfraquecer. As almofadas de silicone da Genumedi PT atuam de forma específica e aliviam o músculo externo graças à reação do ponto de disparo. Ao mesmo tempo, o músculo interno é ativado com ajuda de uma almofada. O resultado é a reposição do equilíbrio que estava ausente. Além disso, o anel de silicone lateralmente reforçado apoia o deslizamento central da rótula na tróclea.
A sua saúde é para nós muito importante. Uma joelheira contribui para a sua terapia. Para auxiliar o sucesso do tratamento e melhorar assim a sua qualidade de vida, são recomendadas medidas adicionais, como fisioterapia. Juntamente com a Clínica de Medicina Desportiva Sportklinik Stuttgart, a medi desenvolveu um programa de treino para fazer em casa. O poster de exercícios deste programa de treino, assim como a faixa para treino, vêm incluídos gratuitamente em todas as joelheiras Genumedi PT.Indicações
Os fechos de velcro devem estar fechados para lavagem. A tala deve ser removida antes da lavagem. Resíduos de sabão, loções e pomadas podem causar irritação na pele e desgaste do material.
Lave o produto à mão, de preferência usando um detergente de limpeza da medi, ou lave em ciclo delicado, a 30°C, utilizando um detergente suave e não utilizando amaciadores.
Ficha informativa
Referências específicas
Não há avaliações de clientes no momento
Joelheira elástica para tração e centralização da rótula
✓ Alívio da dor e redução do edema
✓ Anel de silicone com design concebido para guiar a rótula
✓ Inclui guia de exercícios para acompanhar o tratamento
check_circle
check_circle