Poltrona Elétrica New President c/ Reclinação e Elevação
  • Poltrona Elétrica New President c/ Reclinação e Elevação

Poltrona Elétrica Reclinável New President (Reclinação, Elevação, 1 motor, travão, poli-pele, microfibra)

726,55 €
Com IVA

Poltrona Elétrica New President é ideal para pessoas que passam muito tempo sentadas e de mobilidade reduzida, pois através dos seus comandos permite deixar a pessoa em pé sem ajuda de terceiros e em completa segurança. 

Cor
Pretende equipa de montagem?
Quantidade
Produto disponível com várias opções

  Pagamento 100% seguro

Transferência Bancária, MB e MBWay

  Expedições grátis acima de 50€

Válido para Portugal Continental

  Devolução e reembolso garantido

Desde que na embalagem original e sem vestígios de utilização

Poltrona Elétrica New President c/ Reclinação e Elevação

Poltrona Elétrica New President é ideal para pessoas que passam muito tempo sentadas e de mobilidade reduzida, pois através dos seus comandos permite deixar a pessoa em pé sem ajuda de terceiros e em completa segurança. 

Materiais selecionados, feitos para durar. Dois motores independentes de massagem, calor e reclinação. Personalize cada experiência ao máximo. Design cuidadoso, com estofados atemporais à altura de sua qualidade e cuidado meticuloso dos detalhes.

O seu sistema de massajem por vibração: uma técnica inovadora que lhe proporciona uma ajuda extra na drenagem e arrasto de líquido, ajudando assim a favorecer uma melhor circulação sanguínea e uma expulsão de toxinas favorável para o nosso organismo.

Ao estimular a circulação, produz-se uma reconfortante sensação de relaxamento, tanto a nível físico, como mental.

Disponível na cor preto, marron, camel e chocloate em Couro sintético.

Disponível na cor Brown e Grey em Microfibra. 

Características:

Este produto é altamente recomendável para pessoas que sofrem de dores e desconfortos físicos, ajudando a aliviar estes sintomas na zona afetada e reduzindo de forma significativa o mal-estar.

Com o primeiro comando acede-se às diferentes funções de massagem e calor na zona lombar, e com o segundo comando acede-se às funções de levanta pessoas e à reclinação automática da poltrona.

Este produto foi concebido para pessoas com mobilidade reduzida.

A poltrona New President foi concebida para oferecer uma massagem vibratória de uma forma única e inovadora, dando-lhe após a sua utilização uma sensação revitalizante, ajudando desta forma a diminuir o cansaço e a fadiga.

Design ergonómico e moderno em couro sintético de alta qualidade FULL PU. 

Fácil de montar e limpar.

TIPOS DE MASSAGEM QUE INCLUI:

Sistema de vibração: Técnica muito utilizada para relaxar os músculos e aliviar a exaustão com um simples movimento vibrador de intensidade variável. (Possui 8 motores de vibração).

Sistema de calor lombar: Gerador de calor que fará um completo efeito relaxante dos nossos músculos, preparando a zona.

Possui 10 funções de massagem: Que consistem no descanso relax total, anti exaustão, descanso parcial e ativação do corpo.

Funções de massagem:

Descanso total: Este programa inicia-nos num sistema de massagem cujo propósito é o relaxamento muscular de todo o nosso corpo. Este sistema é recomendado para pessoas com dificuldade em conciliar o sono. Muito recomendado antes de iniciar uma sesta ou de ir dormir.

Anti Exaustão: Este programa é ideal para depois de um longo dia de trabalho. Sistema para eliminar a exaustão acumulada durante todo o dia.

Descanso Parcial: Ideal para eliminar e aliviar desconfortos musculares, e de todo o tipo, visto que aplicaremos a massagem na zona afetada.

Ativação do corpo: Através de um sistema computorizado de repartição de massagem, ativa-se todo o sistema. Muito útil para pessoas com pele casca de laranja e desconfortos nas pernas, etc.

As suas características permitem que programar-se automaticamente, mudar a massagem de posição (cabeça, cervical, costas, lombares e coxas, glúteos, pernas, etc.), mudar a intensidade, duração, etc

BENEFÍCIOS DA VIBROTERAPIA

  • Uma técnica inovadora que proporciona auxílio extra na drenagem e arraste do fluxo interno, favorecendo assim a eliminação de substâncias indesejáveis.
  • • Ao estimular o fluxo interno, há uma sensação reconfortante de relaxamento, tanto física quanto mentalmente.
  • A cadeira New President é altamente recomendada para pessoas que sofrem de desconforto, ajudando a aliviar esses sintomas na área afetada; reduzindo significativamente o desconforto.
  • Favorece a redução dos efeitos colaterais da fadiga.
  • Ajuda a aliviar a fadiga.
  • Ajuda a relaxar a tensão muscular.
  • Promove a recuperação do corpo, contraturas e outros desconfortos graças à aplicação de calor adicional nas áreas afetadas.

010917.MARRON
0 Itens

Ficha Informativa

Género
Masculino
Género
Feminino

Códigos EAN/GS1

ean13
5600000471463
Novo